sábado, 1 de janeiro de 2011

OOOooooooOOOOoooo...eu gosto é de Mulher!!!!

Baseado na hidromecânica dos fatos, o Narguilé agora vai refletir sério. Percebem leitores ouvintes de nossa soundlees radio (se é que há leitores/ouvintes mesmo na parada...), que hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas que acordamos sendo governados por uma mulher. Sim...Dilma é uma das nove presidentes femininas e cheirosas a perfume. Dos 192 países que compoem o planetinha machista, nove são governados por mulheres. E nao é à toa que parodio o Arnaldo Baptista, mas por que ele foi o cara que a Rita Lee afundou na lingerie, e ele despencou do "sei lá qual andar" do "sei lá que hospital", turgido de uma câncer sentimental vindo de um não de uma Mulher...creia meu amigo...o NÃO de uma mulher pode ser letal para alguns, outros ainda conseguem acordar no outro dia e assistir TV. A Dilma é foda cara!! E me faz feliz, por que na real ainda estou, ver aquela primeira mulher presidente do Brasil, charlando com honras de chefe de estado, dentro do Rolls Roice presidencial, carrão estiloso e mais 6 segurancas correndo atrás do carro da mulher...Depois de 4 eleições pra presidente sem votar, e digo sem votar mesmo...aquela urninha nunca me viu, nunca escrevi em cédulas eleitorais de nenhum tipo e jamais apertei a tecla confirma, nunca até uma mulher pedir meu voto, e sem vergonha de dizer que meu único posicionamento político foi votar na Dilma pelo único e exclusivo fato de que ela é uma MULHER.

É isso aí. Bota fodendo Dilma, que eu boto fodendo de cá!

Começamos bem com um ano feminino na Brasília das quadras quadradas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário